João Pessoa, 26 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
picante

Ju Isen revela fantasia sexual: ‘Realizei em orgia com um piloto’

Comentários: 0
publicado em 26/10/2016 às 16h14

Ju Isen, que ficou conhecida como a musa das manifestações, teve a primeira imagem de seu ensaio para revista “Sexy” divulgadas nesta quarta-feira, 26. As fotos foram clicadas em Havana, Cuba, e ela abriu o jogo sobre suas experiências mais picantes. “Minha maior fantasia sexual realizei em uma orgia com um piloto de Fórmula 1”, revelou ela.

Ainda sobre o assunto de sexo, ela comentou qual seria a frequencia ideal. “Acho que não tem regra, sempre que tenho vontade”, disse ela. Para Ju Isen, tamanho é documento: “Sim, lógico. Eu gosto de grande e grosso”, contou ela que acredita não haver limites entre quatro paredes: “Sim, vale tudo mesmo”.

Depois de se envolver em uma confusão no carnaval de 2016 por ficar pelada no desfile da Unidos do Peruche, ela contou contou se pretende desfilar novamente. “Amo o carnaval, as pessoas tem que entender que meu protesto foi político, não contra o carnaval, amo o carnaval. E sim, eu desfilaria”, afirmou. A revista chegará as bancas de todos Brasil no próximo dia 03 de novembro.

EGO

Leia Também