João Pessoa, 24 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesse domingo

Sargento PM da Paraíba é preso no RN suspeito de assassinato

Comentários: 0
publicado em 24/10/2016 às 10h46
atualizado em 24/10/2016 às 08h10
Colete com brasão da PM da Paraíba e armas foram apreendidos (Foto: PM/Divulgação)

Um sargento da Polícia Militar da Paraíba, de 47 anos, e outros quatro homens foram presos na noite deste domingo (23) suspeitos de um assassinato no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Anderson da Silva, de 26 anos.

Na tentativa de fuga, o grupo trocou tiros com o Batalhão de Choque da PM e um dos suspeitos foi baleado. Armas, munições e um colete à prova de balas foram apreendidos.

Segundo a população, a vítima estava em uma festa quando foi surpreendida por dois suspeitos que chegaram a pé, atiraram e fugiram. Uma equipe do BPChoque que patrulhava a região viu o grupo e fez a abordagem. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que reagiram. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já os demais, foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade juntamente com outros suspeitos detidos em um Golf.

Na ação, foram apreendidos uma pistola 9 milímetros (de uso exclusivo do Exército Brasileiro), um revólver calibre 38 e uma pistola ponto 40, além de munições para fuzil 556. Um colete à prova de balas sem numeração, apenas com o brasão da PM da Paraíba, também foi apreendido.

A assessoria de comunicação da PM disse que o Comando da Polícia Militar da Paraíba já foi comunicado sobre a prisão do sargento.

MaisPB com G1

Leia Também