João Pessoa, 24 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
postura

Atuação dos eleitos priorizará combate à corrupção, diz PRTB

Comentários: 0
publicado em 24/10/2016 às 06h18
atualizado em 24/10/2016 às 03h22
Fábio Carneiro, Sargento Neto e Eduardo Carneiro

O PRTB saiu extremamente fortalecido da disputa do último dia 2, principalmente nos maiores colégios eleitorais do Estado. Essa é a avaliação do presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro.

De acordo com Fábio Carneiro, a eleição, por exemplo, de Eduardo Carneiro com mais de 4 mil votos em João Pessoa, e do Sargento Neto, com 2.013 votos, em Campina Grande, fortaleceu o partido na atual conjuntura estadual. Segundo ele, contar com representantes nas duas maiores Casas Legislativas da Paraíba, ajudará na divulgação das bandeiras defendidas pela sigla, a exemplo do combate à corrupção. “Além do combate à corrupção, o PRTB tem o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, e é nesse sentido que nossos parlamentares vão se portar em suas respectivas câmaras municipais”, ressaltou.

O vereador eleito por Campina Grande, Sargento Neto, disse que sua atuação seguirá os mesmos ideais do partido e terá a segurança pública como uma de suas prioridades. Segundo ele, a fiscalização dos recursos públicos e a defesa de bons projetos serão bandeiras de luta defendidas no legislativo campinense. “Vamos atuar em defesa do cidadão na área da segurança, mas sem nos esquecer do social, onde temos vários projetos, como o hospital do idoso”, comentou.

Sargento Neto assumirá a presidência do partido em Campina Grande como parte do projeto de fortalecimento do partido em todo o Estado.

Já o vereador eleito de João Pessoa, Eduardo Carneiro, pautará sua atuação priorizando a ética na política e a educação com a grande saída para uma cidadania plena .

Eduardo disse que o recado das urnas foi muito forte em todo o país, e por isso é preciso que a classe política corresponda às expectativas que foram depositadas pela população. Ele lembrou o compromisso que o PRTB tem com o combate à corrupção e garantiu estar atento na fiscalização no emprego dos recursos públicos. “A população de João Pessoa terá um vereador atento, antenado com suas necessidades, e propositivo”, arrematou.

Além de João Pessoa e Campina Grande, o PRTB elegeu representantes em Santa Rita, Lucena, Mamanguape, Conceição, Araçagi, Pilões, Serraria, Aguiar, São José da Lagoa Tapada, Conde e Lastro.

MaisPB

Leia Também