João Pessoa, 21 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO PROJETO

Anderson Silva vai apresentar programa de Silvester Stallonne

Comentários: 0
publicado em 21/10/2016 às 15h23
atualizado em 21/10/2016 às 13h41

Se você está ansioso para ver Anderson Silva de volta ao octógono, terá de esperar mais um pouco. Além de não estar focado nas lutas neste momento, o brasileiro está com a cabeça em outros projetos antigos. Aos 41 anos, Spider virou parceiro da Netflix, onde vai apresentar um programa e também terá espaço para colocar no ar uma série escrita por ele mesmo.

“Ultimate Beastmaster”, produzida por Dave Broome e Sylvester Stallone, é a mais nova aposta da Netflix, e terá Anderson Silva e o humorista Rafinha Bastos como apresentadores na edição brasileira. Os dois, inclusive, já gravaram boa parte dos episódios, que ainda não têm data para estrear. Terry Crews e Charissa Thompson (foto abaixo), serão âncoras da versão norte-americana.

“Consegui estreitar uma relação muito bacana com a Netflix, estou muito feliz com o resultado. Sou muito grato ao Rafinha pela forma com que ele me ajudou a conduzir esse projeto. Ele foi meu parceiro, se dedicou 100% para que tudo desse certo. Nossa relação foi muito boa e vem bastante coisa legal pela frente”, disse em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

A atração será uma competição em que os participantes terão que passar por um circuito de obstáculos no menor tempo possível, e terá versões em outros cinco países: Estados Unidos, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

O programa é composto por 10 episódios e um total de 108 competidores, sendo 18 de cada país. Cada episódio terá 12 participantes, sendo dois de cada nação, e o último capítulo será a disputa final entre os campeões dos outros nove.

O outro projeto de Anderson Silva se trata de uma série policial, escrita por ele mesmo, mas que ainda não havia sido aceita em nenhum outro canal de televisão do Brasil. Spider, no entanto, não confirmou se também participará como ator em sua produção.

“Escrevi uma série para o Brasil, e a Netflix comprou a ideia. É uma série policial, vai ser bem bacana. Escrevi ela há muito tempo, mas não tinha dado certo no Brasil… Talvez por não ser ator, não ter a credibilidade ideal nesse meio para que eles comprassem a ideia. Mas agora deu certo. Estão me dando essa oportunidade e estou trabalhando muito nisso. É uma coisa nova, saindo da minha zona de conforto. Estou estudando muito para isso também”, contou.

Sobre seu retorno ao octógono, Anderson revelou que ainda não foi procurado pela organização e pretende deixar essa questão apenas para o próximo ano. “Apesar dos projetos, minha paixão pela luta continua. Ainda tenho algumas lutas no contrato (com o UFC) e pretendo continuar lutando no ano que vem”.

Uol

Leia Também