João Pessoa, 20 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fugitivo da cadeia

Preso em Guarabira homem acusado de praticar assaltos

Comentários: 0
publicado em 20/10/2016 às 15h45

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 8ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Guarabira, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Danilo Rodrigues da Silva.

De acordo com a Polícia, contra o suspeito existem dois mandados em aberto por crimes de roubo praticados na cidade de Cruz do Espírito Santo. Além disso, Danilo é fugitivo da Cadeia Pública de Cruz do Espírito Santo, desde o ano de 2012.  O suspeito foi ouvido em depoimento e seguirá para unidade prisional.

Em Mamanguape – Um trabalho investigativo realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE)  e pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, resultou na apreensão de uma adolescente e na  prisão em flagrante  de Ana Bárbara Magalhães Serrano, Janiele Manoel da Silva e Francisco de Assis Silva, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu na tarde dessa quarta-feira (19), na cidade de Mamanguape, quando os envolvidos realizavam um carregamento de maconha vindo da cidade de Araçagi. Todos foram levados para a sede da 7ª Delegacia Seccional, onde foram realizados os respectivos procedimentos legais e em seguida serão encaminhados para uma unidade prisional.

Secom-PB

Leia Também