João Pessoa, 20 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na tribuna

Hervázio elogia Lira e cobra liberação de recursos para viaduto

Comentários: 0
publicado em 20/10/2016 às 12h37
atualizado em 20/10/2016 às 09h38

Na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do Governo, parabenizou a iniciativa do Senador paraibano Raimundo Lira (PMDB) que cobrou do ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), a liberação de recursos federais para a obra do Viaduto do Geisel, executada pelo Governo do Estado.

O deputado usou a tribuna para recordar o pedido feito pelo governador Ricardo Coutinho, para a então presidente Dilma Rousseff, pela liberação de recursos referentes à conclusão das obras do Viaduto do Geisel.

Hervázio destacou que o dinheiro chegou a ser depositado em conta bancária, no entanto, após o impeachment, o ministro das Cidades, Bruno Cavalcanti Araújo, teria bloqueado a verba em retaliação ao apoio dado pelo governador a ex-presidente Dilma.

O deputado destacou que o bloqueio do recurso prejudica a realização das obras. O deputado parabenizou a atitude de ‘paraibanidade’ do senador Raimundo Lira, que, segundo ele, enquadrou o ministro cobrando a liberação deste dinheiro.

“Não é uma questão de partido ou de esmola, ou de generosidade que o governo Temer esteja fazendo com a Paraíba. Tem que cumprir, tem que honrar. Que mande o recurso e nós vamos cobrar de forma firme e nos acostar à palavra e à ação do Senador Raimundo Lira”, disse o socialista.

MaisPB

Leia Também