João Pessoa, 19 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Time catarinense trava acerto de Marcelinho com a Raposa

Comentários: 0
publicado em 19/10/2016 às 23h21

A negociação entre Marcelinho Paraíba e Campinense virou novela. Há quase um mês de conversas, as partes ainda não chegaram a um acerto, em que pese o interesse de ambos.

Preso ao Internacional de Lages-SC, com quem tem contrato até o fim de maio de 2017, o experiente meia de 41 anos ainda depende de uma liberação do time catarinense para poder, enfim, avançar a negociação com a Raposa.

A depender de Giovani Nunes, diretor de futebol do Internacional de Lages, a saída do paraibano do colorado não será simples.

“O Marquinhos é muito querido por todos nós, tanto que, fizemos um contrato até o fim do estadual da próxima temporada. Vamos fazer de tudo para que ele possa cumprir seu vínculo conosco”, disse o dirigente ao programa Jogada RPN, da Rede Paraibana de Notícias, e ao Portal MaisPB.

Também em contato com a reportagem do programa e do portal, Marcelinho reforçou o desejo de encerrar a carreira no Campinense, mas admitiu que ainda precisa se reunir com a direção do Internacional de Lages para definir seu futuro.

“Tenho esse desejo de voltar para a Raposa, mas tenho contrato com o Inter de Lages e não sei o que vai acontecer”, resumiu.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e do exterior, além da seleção brasileira, Marcelinho Paraíba seria a contratação de peso do Campinense para a temporada 2017. Com 41 anos, o jogador recebe atualmente cerca de R$ 30 mil mês, o que faz  a cúpula rubra-negra correr atrás de parceiros para bancar parte do investimento.

MaisPB

Leia Também