João Pessoa, 19 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
recursos federais

Romero pede apoio de Lira para emenda em favor do Canal de Bodocongó

Comentários: 0
publicado em 19/10/2016 às 13h59

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, visitou na manhã desta quarta-feira, 19, o gabinete do senador Raimundo Lira (PMDB). O principal objetivo da visita foi o de tentar conquistar o voto do parlamentar paraibano e com base eleitoral em Campina a apoiar o principal pleito da cidade em termos de emenda de bancada: recursos para a conclusão da obra do Canal de Bodocongó, em 2017.

Romero esteve acompanhado, na visita, pelo colega Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, e pelo deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). O secretário de Comunicação da capital, Diego Tavares, também integrou o grupo recebido por Raimundo Lira em seu gabinete do Senado Federal.

Extremamente receptivo à proposta de Romero em relação ao apoio à emenda de bancada para o Canal de Bodocongó, o senador Raimundo Lira disse que o prefeito reeleito poderá sempre contar com sua solidariedade em relação a todo e qualquer pleito que beneficie a cidade, pela qual ele tem grande carinho e compromisso.

Agradecendo a manifestação de apoio do senador do PMDB paraibano, Romero disse que é sempre importante quando representantes do povo em Brasília deixam de lado quaisquer questões de ordem partidária para se empenhar em favor dos municípios, principalmente neste momento de grave crise financeira a atingir o país.

Nova reunião

Na tarde desta quarta-feira, Romero voltará a participar de nova reunião com a bancada paraibana, às 16h, e não tem dúvidas de que contará com a solidariedade dos deputados e senadores paraibanos ao pleito de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também