João Pessoa, 19 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
infarto

Morre o jornalista Marcelo Di Lallo, ex-rádio Estadão/ESPN

Comentários: 0
publicado em 19/10/2016 às 13h40

Faleceu nesta quarta-feira (19) o radialista Marcelo Di Lallo, ex-coordenador do projeto de rádio Eldorado/Estadão ESPN, parceria da emissora de TV com o Grupo Estado, entre 2007 e 2012. O jornalista sofreu um infarto e não resistiu.

”Di Lallo estava jogando tênis hoje de manhã, sentiu uma dor nas costas e caiu. O resgate foi chamado, mas ele não resistiu”, relatou o jornalista Victor Martins, do site ”Grande Prêmio”, em seu perfil no Twitter. ”Grande perda. Radialista e jornalista dos melhores, crítico, atuante. Di Lallo era referência”, acrescentou.

”Di Lallo, amigo, obrigado pelos momentos de companheirismo, pelas risadas, por tudo. Orgulho de ter trabalhado ao teu lado. Vá em paz”, manifestou-se o comentarista Leonardo Bertozzi sobre o ex-companheiro do projeto de rádio da ESPN. ”Di Lallo, my brother…”, tuitou Flávio Gomes, outro ex-colega de jornadas da Estadão ESPN.

”Triste com a notícia do falecimento de Marcelo Di Lallo. Trabalhamos juntos na Rádio ESPN. Muita força para a família.Ele cumpriu sua missão”, escreveu o repórter da ESPN Brasil, Eduardo de Meneses, na rede social.

”Conheci o Di Lallo na Rádio Estadão ESPN, onde trabalhamos juntos. É uma triste notícia saber da morte dele… Coisas inexplicáveis da vida”, tuitou o narrador do Fox Sports, Gustavo Villani.

”Morreu o Di Lallo, que conheci ainda nos tempos de Rádio Gazeta. Jornalista lúcido e crítico, grande cara. Uma enorme pena”, tuitou o também ex-colega Fábio Seixas, atual chefe de reportagem do Sportv.

Além da Estão ESPN, Marcelo Di Lallo teve passagens por várias outras emissoras de rádio: Gazeta AM, Record, Globo/CBN, Trianon, Nova Brasil FM, Capital, Tropical FM. O jornalista participou de diversas coberturas esportivas, entre elas Copa do Mundo (1994/2010), Olimpíadas, Pan-Americanos, Copa das Confederações, Libertadores, Mundial de Clubes, torneios de futebol nacionais, tênis e São Silvestre, entre outros.

Uol

Leia Também