João Pessoa, 17 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Dia do Comerciário muda horário de expediente de lojistas em JP

Comentários: 0
publicado em 17/10/2016 às 10h00
atualizado em 17/10/2016 às 07h51

O feriado do dia do Comerciário, comemorado nesta segunda-feira (17), altera o expediente nas lojas do Centro e dos Shoppings da Capital.

Diferente dos demais feriados, este é o único feriado no ano em que as empresas comerciais não podem negociar com os empregados para garantir o funcionamento, então quem precisar se dirigir para algum estabelecimento comercial, terá que adiar a viagem até esta terça-feira (18).  Nos shoppings da capital, apenas os serviços e áreas de lazer irão funcionar em horário especial.

Agências bancárias e dos Correios e os Trens Urbanos não terão o horário de serviço alterado.

Tradicionalmente fechado nas segundas, o Parque Arruda Câmara estará aberta para visitas das 8h às 17h.

Programação especial

Para comemorar o Dia dos Comerciários, o Sesc Paraíba oferece uma programação especial para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Nesta segunda-feira, 17, a partir das 9h, quem for ao Sesc Gravatá poderá participar de um dia repleto de lazer e diversão com música ao vivo, banho de piscina, final dos Jogos dos Comerciários e torneio de natação.

A programação tem diversão para todas as idades. Para as crianças estarão disponíveis games e jogos eletrônicos, recreação aquática, cama elástica e brincadeiras populares. E todo o público pode se divertir com a hidro recreativa, o concurso de dança, a escolha da miss e mister comerciário e o sorteio de brindes.

MaisPB

Leia Também