João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

O sorriso dos pais na diplomação do filho

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 17h08

Quando aqui nos referimos ao sorriso, este não significa apenas a simples alegria decorrente de um fato qualquer. No caso, como expresso na foto ilustrativa deste texto, o sorriso representa felicidade mesmo!…felicidade dos pais (Max e Leopoldina Lopes) diante da diplomação alusiva à graduação no curso de Administração de Empresas conquistada pelo filho (Lucas), cuja turma foi composta por 22 outros graduandos

Quanto à solenidade própria de graduação, esta realizou-se neste ano de 2016, tendo a marca dessa importante instituição de ensino superior da Paraíba que é o UNIPÊ – Centro Universitário de João Pessoa.

O sorriso característico e representativo da felicidade aqui descrita é tal que o álbum da formatura do filho Lucas é quase que diariamente manuseado pelos pais, Max e Leopoldina!  Não é pra menos! Lucas é o filho primogênito… obviamente é o primeiro dos filhos de Max e Leopoldina a concluir o curso superior, mesmo que não tenha seguido os passos da mãe (Leopoldina), formada em Direito. Entretanto, da parte do pai (Max), neste se percebe igualmente ou até mais felicidade pela escolha do filho em relação ao curso de Administração de Empresas. Afinal, como empresário experimentado ao longo de quase trinta anos de atividades, todo pai fica satisfeito (feliz, mesmo!) em contar com um filho diplomado em Administração para com ele contribuir na gestão empresarial a que está a frente.

Por isto, nossos parabéns não só para o administrador de empresas Lucas Lopes, mas, também, para seus pais Max e Leopoldina.

Leia Também