João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
barriga chapada

Musa dos anos 90, Ingra Lyberato surpreende aos 50 anos: “É genética”

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 14h49
atualizado em 07/10/2016 às 11h53

Musa dos anos 90, Ingra Lyberato (lembra dela?) reapareceu nesta sexta-feira causando numa rede social. A atriz, que acaba de completar 50 anos, surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao postar uma foto de biquíni e exibindo o corpo enxuto e a barriga chapada. A imagem rendeu inúmeros elogios à boa forma da artista.

“Eu adoro elogios. Coloquei uma foto de biquíni porque acho que estou bonita mesmo. Eu reconheço que estou muito em forma. Nem imaginei que eu fosse estar tão em forma aos 50”, disse ela em entrevista ao EXTRA logo após a publicação da imagem no Instagram.

Ingra revela o segredo do corpão e (pasmem!) garante nunca ter feito nenhum procedimento estético:

“É genética e tudo natural (risos). Nunca fiz nenhuma cirurgia e não tenho silicone. Eu tenho uma vida muito saudável. Não bebo, não fumo, gosto de dormir bem. Nos últimos tempos, eu estou só correndo, duas ou três vezes por semana. Dancei profissionalmente até os meus vinte anos. Tenho uma alimentação saudável, gosto de curtir a vida e me cuidar”.

A atriz comenta que se sente feliz em poder servir de inspiração para muitas mulheres:

“Acho muito bacana mostrar para as mulheres que elas podem ter essa idade e estarem em forma. Eu me cuido de uma forma bem tranquila. Não faço nenhum sacrifício para ter uma vida saudável, eu gosto da vida saudável. Acho bacana poder inspirar mulheres a ser jovem aos 50. Mas isso não é uma obsessão, é uma gratidão”.

Solteira, após dois casamentos, e mãe de um adolescente, Ingra conta que as pessoas costumam se surpreender quando descobrem a sua idade.

“As pessoas se impressionam muito quando eu falo que eu tenho 50. Além de eu estar em forma, a minha energia é muito positiva. A maturidade dos 50 anos é uma bênção. Estou amando estar com 50 anos. Sinto uma energia muita jovem dentro de mim”.

A atriz foi protagonista da novela “Ana Raio e Zé Trovão (1990)” e participou ainda das produções “A indomada”, “Quatro por quarto” e “O Clone”. O último trabalho dela na TV aberta foi em 2012, quando ela fez uma participação no seriado “A vida da gente”. Ela passou os últimos quatro meses se dedicando a escrever o livro “O medo do sucesso”, em que relata memórias da sua carreira.

Leia Também