João Pessoa, 07 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja fotos

Ex-BBB Munik ‘contraria’ a mãe e mostra bumbum em ensaio; fãs agradecem

Comentários: 0
publicado em 07/10/2016 às 10h27
Foto Marcos Serra Lima / Paparazzo

Uma maçã? Um chazinho? Nada disso, quando a genética é boa, a modelo pode até comer fast food que nada acontece. Que o diga Munik Nunes. A estrela do Paparazzo desta semana recarregou as energias no meio do ensaio fotográfico comendo batata fritas. E não foi só isso: em sua pausa para o almoço, diferentemente da maioria das modelos que opta por uma saladinha leve, a ex-BBB comeu arroz, feijão e um escondidinho de frango. Ela contou que até faz dieta, mas não se priva de comer o que gosta.

“Faço musculação e dieta, mas não sou aquela pessoa que segue direto. Hoje, por exemplo, assim que cheguei comi um pão. Mas não exagero. Na medida, dá para fazer tudo”, disse, ela, que posou no Big Brothers Cirkus, na Zona Oeste do Rio.

Munik falou ainda que se considera uma pessoa vaidosa. Ela, que saiu do reality show com 56kg, hoje está com 51kg. “Emagreci muito depois que sai do BBB, mas não foi com dieta, foi correria. Hoje minha vida está mais tranquila, mas quando acabou o programa não tinha tempo nem para dormir”.

A campeã do “BBB 16” elegeu ainda o que acha mais bonito em seu corpo. “Gosto muito do meu bumbum. Estou satisfeita com o meu corpo, gosto de ser magrinha”, contou ela, que pretende um dia turbinar os seios. “Acho lindo peito de silicone, tenho vontade de colocar só pra preencher, adoro os meus seios. Também queria tirar uma gordurinha das costas, mas estou feliz magra”.

Confira as fotos:

Ego

Leia Também