João Pessoa, 06 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em guarabira

Polícia apreende mais de 10 quilos de drogas

Comentários: 0
publicado em 06/10/2016 às 09h32
atualizado em 06/10/2016 às 06h46
Foto: Tenente-Coronel Arilson Valerio/4BPM

A Polícia Militar, através do 4º Batalhão, apreendeu mais de 10 quilos de maconha e prendeu oito pessoas, na noite dessa quarta-feira (5), em Guarabira.

A primeira apreensão aconteceu no bairro Esplanada, onde seis suspeitos – três deles de 19 anos, dois de 21 e um de 20 – foram detidos com um tablete com mais de 1kg de maconha, além de 39 papelotes da mesma droga. A Polícia chegou até os suspeitos depois que recebeu denúncias sobre o tráfico na localidade e levou os seis para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade.

A outra ação que apreendeu droga, foi no bairro Areia Branca, no fim da noite. Os policiais do 4º Batalhão realizavam rondas próximo a um posto de combustíveis quando presenciaram dois suspeitos em uma moto, retirando uma caixa da mala de um ônibus intermunicipal. A viatura tentou abordar a dupla, mas os suspeitos tentaram fugir, sendo detidos após perseguição. A caixa que foi resgatada pelos dois no ônibus estava com 8 tabletes de maconha, que somaram mais de 9kg da droga. Os acusados, de 29 e 24 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

Em Patos – Um homem de 21 anos foi flagrado, na noite dessa quarta-feira (5), no bairro do Jatobá, com 38 trouxas de maconha prontas para a venda e uma quantia em dinheiro trocado. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no município.

MaisPB

Leia Também