João Pessoa, 05 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Eleição do Conselho do Treze terá chapa única

Comentários: 0
publicado em 05/10/2016 às 18h16
atualizado em 05/10/2016 às 21h22

A chapa “Sempre Treze” encabeçada pelo deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho e o empresário Emir Gurjão, e apoiada pelo grupo de situação do Treze, não terá concorrência na eleição do novo conselho deliberativo do clube na próxima sexta-feira. A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira no estádio Presidente Vargas após reunião.

A chapa “Por Amor ao Treze”, encabeçada pelos sócios-proprietários Lúcio Almeida e Anatólio Chaves, que se desenhava como oposição ao grupo de situação, desistiu de entrar na disputa após o atual conselho constatar 30 duplicidades na chapa dos oposicionistas.

Atual presidente do conselho deliberativo, Robson Regis revelou que cada conselheiro inscrito nas duas chapas foi ouvido e decidiu de forma unânime apoiar o grupo “Sempre Treze”. Robson ainda afirmou que o próprio Anatólio colocou fim ao impasse quando o décimo oitavo conselheiro ouvido optou pelo grupo que atualmente tem a frente Fabio Azevedo e o atual presidente da executiva Petrônio Gadelha.

Com o apoio da dupla, Arthur Cunha Lima Filho e Emir Gurjão deverão ser homologados presidente e vice do novo conselho do clube dentro de um prazo de 10 dias após a realização da eleição da próxima sexta-feira.

Isto significa que Petrônio Gadelha ganha força para eleição da diretoria executiva a ser realizada em novembro.

Segundo consta no recadastramento realizado recentemente pela Diretoria Executiva, o Treze tem hoje 152 sócios-proprietários regulares. Desse universo, porém, 142 estão aptos a votar na eleição do Conselho.

MaisPB

Leia Também