João Pessoa, 05 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sensual

Carol Saraiva exibe ‘comissão de frente’ e bumbum em ensaio

Comentários: 0
publicado em 05/10/2016 às 16h47

Carol Saraiva posou para um novo ensaio sensual e falou sobre suas próteses de silicone nos seios. A modelo fit tem 600ml em cada seio. “Coloquei silicone a primeira vez com 18 anos. Foram 325ml em cada seio, mas com o tempo fui perdendo gordura e diminuiu muito o tamanho. Então em 2010 eu troquei por 600ml”, conta a morena.

Carol explica como foi feita esta segunda cirurgia e diz se sentiu dores nas costas ou algum desconforto após turbinar a comissão de frente. “Quem decidiu o tamanho foi o meu médico Carlos Casagrande de acordo com o que ele achava proporcional ao meu corpo. Eu gosto de como ficou e não tenho nenhum desconforto. A cirurgia foi feita pela axila”.

Ela detalha o fator psicológico que a fez turbinar a comissão de frente. “Colocar silicone mudou minha vida pois fiquei mais feliz e confiante com meu corpo. E quando a gente se sente bem consigo mesma muda positivamente em vários aspectos da nossa vida. Não colocaria um silicone maior. Estou feliz. Meus seios são um dos maiores entre as modelos Fitness, mas tem outras que também têm bastante”.

dsc06204 dsc06224

EGO

Leia Também