João Pessoa, 03 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

‘Seria muito ruim para Cabedelo, Leto não ser reeleito’, diz Artur Filho

Comentários: 0
publicado em 03/10/2016 às 16h59
Prefeito reeleito Leto Viana e o deputado Artur Filho

“A gestão de Leto vem fazendo muito por Cabedelo e com sua reeleição muito mais será realizado. Neste domingo, na festa da democracia, também prevaleceu o bom senso e o sentimento de reconhecimento pela boa gestão que o prefeito Leto Viana tem feito em Cabedelo”, afirma o deputado estadual Artur Filho (PRTB). O parlamentar era um dos maiores entusiastas da reeleição de Leto e trabalhou junto com o então candidato em busca dos votos dos indecisos durante toda a campanha. Wellington Viana França foi reeleito com 15.901 votos, o equivalente a 48,30% dos votos válidos, com apoio do PRP, PSDB, PRTB, PPS, PEN, PSC e PR.

      “Eu sou Leto desde sempre, foi Leto quem praticamente me iniciou na política, quem mais me incentivou a disputar uma das vagas de vereador em Cabedelo, quem me ajudou a conquistar o mandato no legislativo de Cabedelo, ele é um aliado de todas as horas, além disso fez muito por Cabedelo, tem compromisso com a cidade e sua gente e era o melhor nome. Com a sua reeleição, temos a garantia dos projetos e as ações não sofrerem descontinuidade”, disse Artur.

          O deputado lembra que a pavimentação e drenagem de Intermares, que beneficiou as quatro principais avenidas do bairro, a reforma de todo o sistema de iluminação pública da cidade, a pavimentação das ruas que dão acesso ao mercado público e a revitalização das Praças do Açaí e do Padre Cícero, são algumas das ações da atual gestão que foi prometida por muitos prefeitos e só concretizada integralmente por Leto.

         “O prefeito Leto, apesar do pouco tempo que teve para mostrar seu potencial como gestor, já fez muitas coisas importantes para Cabedelo que melhoraram a qualidade de vida da população. Agora, com mais quatro anos de mandato, ele poderá fazer muito mais”, destaca Artur, que passou o dia da eleição acompanhando o seu candidato e assim que o reultado oficial foi divulgado pelo TRE se juntou aos milhares de correligionários e eleitores de Leto Viana para comemorar a vitória nas urnas.

MaisPB

Leia Também