João Pessoa, 03 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação

Ruy: “Eleição deixa PSDB maior e mais forte na Paraíba”

Comentários: 0
publicado em 03/10/2016 às 12h11

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, avaliou, nesta segunda-feira (03), que o  partido sai das eleições municipais maior e mais forte tanto na Paraíba, quanto no âmbito nacional.

“O partido alcançou vitórias importantes como a reeleição de Romero Rodrigues no primeiro turno com 62,85% dos votos, uma vitória estrondosa de Emerson Panta em Santa Rita, com mais de 70% dos votos, a reeleição de Zenóbio Toscano em Guarabira (47,23%) e a eleição de Dinaldinho em Patos (51,94), só pra ficar em quatro dos dez maiores colégios eleitorais do Estado”, contabilizou Ruy.

Ele destacou que houve um aumento significativo no número de votos alcançado pela legenda e assegurou que isso é um dado importante, que revela o fortalecimento do PSDB. “Nós elegemos 791 prefeitos no Brasil, sendo 36 na Paraíba. Em nível nacional fomos o partido que teve o maior número de votos e ficamos em segundo lugar entre os que mais elegeu prefeitos, com 15,3% de crescimento. Só temos a agradecer pela confiança dos eleitores e trabalhar cada vez mais para corresponder por essa escolha”, considerou.

Ruy ressaltou que o partido se sente vitorioso também com a eleição de aliados como aconteceu em João Pessoa, com a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, do PSD, em primeiro turno.

“Trabalhamos muito para construir essa aliança que saiu vitoriosa nas urnas, então ficamos felizes com o resultado, assim como em dezenas de municípios onde tivemos candidatos a vice-prefeito ou apenas apoiamos integrando a coligação vitoriosa”, concluiu o tucano.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas