João Pessoa, 03 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Cássio parabeniza eleitos e reafirma apoio aos 223 municípios da PB

Comentários: 0
publicado em 03/10/2016 às 11h33
atualizado em 03/10/2016 às 08h54
Cássio participou da comemoração ao lado de Cartaxo, em João Pessoa

Tão logo o resultado eleitoral foi conhecido, o senador Cássio Cunha Lima enviou uma mensagem via redes sociais para todas as lideranças eleitas e reeleitas para o próximo mandato. “Reassumo aqui o compromisso com todos e todas para servir de ponte entre as prefeituras e o Governo Federal para a busca de recursos, convênios e parcerias para obras que beneficiem todos os nossos municípios”.

O líder do PSDB no Senado destacou a grande vitória das oposições da Paraíba nestas eleições, “juntos, as oposições ao governo do Estado venceram em 8 dos 10 maiores colégios eleitorais, João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Patos, Cabedelo, Cajazeiras e Guarabira.

Cássio afirmou que o momento agora é de muito trabalho em prol das cidades, pois o país enfrente imensos desafios que precisa superar, como os 12 milhões de desempregados que foram gerados a partir da irresponsabilidade gerencial e a corrupção desenfreada que fomos testemunhas nos últimos anos.

Neste domingo à noite, o senador participou das festas que celebraram as reeleições de Romero Rodrigues (PSDB) e de Luciano Cartaxo (PSD), que foram realizadas no Parque do Povo, em Campina Grande e no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, respectivamente. Em ambas as cidades, o senador se colocou à disposição para ser um “prefeito” das cidades em Brasília.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas