João Pessoa, 03 de outubro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
avaliação positiva

Senador Deca comemora resultados das eleições na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 03/10/2016 às 05h38
atualizado em 03/10/2016 às 08h19
Senador Deca ao lado do prefeito Romero Rodrigues

O senador Deca (PSDB-PB) comemorou o resultado das eleições municipais na Paraíba, por exemplo em cidades como Cajazeiras, Uiraúna e Campina Grande, onde os candidatos que receberam seu total e absoluto apoio se consagraram vencedores logo no primeiro turno, respectivamente, José Aldemir(PP), Bosco Fernandes e Romero Rodrigues(PSDB).

 “O PSDB saiu ainda mais fortalecido depois do resultado dessas eleições na Paraíba. Acompanhei de perto durante toda semana que antecedeu ao dia da votação, e senti a vontade do povo em cada abraço, em cada olhar, em cada aperto de mão. O resultado das urnas mostrou isso”, falou Deca.

 O senador comemorou a reeleição do prefeito Romero Rodrigues já no primeiro turno ao lado de Cássio Cunha Lima. Deca disse que a administração de Romero é sinônimo de trabalho e esforço. “A força do trabalho venceu e Campina está feliz”, disse.

Resultados – O deputado José Aldemir Meireles (PP) foi eleito prefeito da cidade de Cajazeiras com 16.926 votos válidos. Já atual prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (Dr. Bosco-PSDB) foi reeleito com 5.267 votos, 56,73%. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral(TSE), Romero foi eleito pelos campinenses com 138.996 votos.

Deca sufragou seu voto no final da manhã deste domingo (02), na seção 65ª da 53ª Zona Eleitoral, em sua terra natal, município de Joca Claudino, no alto sertão do estado, e chegou acompanhado de conterrâneos e parentes.  Depois de votar, Deca seguiu em visita por vários municípios da região do alto sertão passando por Uiraúna até chegar a Cajazeiras. No fim da tarde foi para Campina Grande de onde acompanhou a apuração e participou do comício da vitória de Romero Rodrigues.

 O Senador  reafirmou o compromisso de que a Paraíba tem um amigo no Senado Federal. “O gabinete lá no senado é o gabinete do povo do meu estado e, em especial, do meu sertão. Estarei sempre com as portas abertas para receber as demandas dos futuros prefeitos paraibanos”, afirmou Deca.

MaisPB

Leia Também