João Pessoa, 30 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
apoio a aliados

Lira percorre 5 mil km nas eleições da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 30/09/2016 às 10h59
atualizado em 30/09/2016 às 08h07

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) está na Paraíba desde a quinta-feira da semana passada, participando ativamente da campanha política, em várias cidades do estado. Neste período, ele já viajou mais de 5 mil quilômetros, se fazendo presente em carreatas, passeatas, caminhadas e comícios, em mais de 10 cidades, do litoral ao sertão do Estado.

Na campanha deste ano, Lira já esteve em Campina Grande, onde participou de carreata do candidato a prefeito Veneziano Vital (PMDB). Ele também foi a Cajazeiras, participar de comício da candidata a prefeita Denise Oliveira, com o seu vice, Zé Antônio; e a Patos, com Nabor Wanderley (PMDB).

Esta semana Lira foi ao Brejo paraibano e participou de atividades de campanha em favor dos candidatos a prefeito do PMDB e de partidos aliados em Bananeiras (Matheus Bezerra), Solânea (Giseliane, a Galega) e Guarabira (Fátima Paulino).

No Conde, litoral paraibano, Raimundo Lira participou de comício do candidato a prefeito Aluísio Régis. Do litoral, Lira voltou ao Sertão, onde foi levar seu apoio ao candidato a prefeito Renê, de São José de Espinharas. De lá, o senador seguiu para Piancó, onde participou do comício de encerramento da campanha de Daniel Galdino para prefeito.

De Piancó, Raimundo Lira foi a Pombal, onde participou de comício da campanha do candidato a prefeito Verissinho. Nesta quinta-feira (29) Lira voltou a Cajazeiras, para o grande comício de enceramento da campanha de Denise; e também foi a Sousa, para comício de encerramento da campanha de André Gadelha.

MaisPB

Leia Também