João Pessoa, 29 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

PM prende casal suspeito de roubos na Grande JP

Comentários: 0
publicado em 29/09/2016 às 06h13

Policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam, no fim da manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Bayeux, um casal suspeito de praticar vários roubos a pessoas na Capital.

A guarnição policial realizava rondas no centro do município de Bayeux, quando avistou um casal em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta de cor preta. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, sendo perseguidos pelos policiais, que conseguiram alcançá-los e detê-los mais adiante.

Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado com o homem que conduzia a motocicleta um revólver calibre 38 e com a passageira os policiais encontraram uma bolsa contendo várias camisas masculinas e diversos telefones celulares.

A dupla admitiu que havia praticado alguns assaltos a pessoas nos bairros de Tambiá, Cruz das Armas e na cidade de Cabedelo. Na residência dos suspeitos foram encontrados ainda outros celulares, chips, GPS, cartões de memória, balança de precisão e certa quantia em dinheiro.  A motocicleta utilizada pelo casal estava com a numeração da placa adulterada.

Os suspeitos, um homem de 23 anos e uma mulher de 22 anos, foram levados para 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, juntamente com todo material aprendido.

MaisPB

Leia Também