João Pessoa, 28 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Santa Rita

Zé Paulo reúne a população durante ‘Girassoca’ e reforça compromissos

Comentários: 0
publicado em 28/09/2016 às 13h53

Cinco mil pessoas participaram, na noite da terça-feira (27) da ‘Girassoca’, evento político realizado em Santa Rita pelo candidato a prefeito Zé Paulo (PSB). O socialista agradeceu a toda militância, reforçou seu compromisso com a cidade e garantiu lutar por melhorias e avanços.

“Com certeza, este é um dos momentos mais emocionantes de minha vida. Obrigado por tudo, Várzea Nova. Obrigado por tudo, Santa Rita. Essa militância só faz crescer a vontade de trabalhar. Tenho certeza que tiraremos Santa Rita da lama e do lixo. Nosso lema é trabalho, com seriedade e respeito às pessoas. Só assim construiremos um novo futuro”, disse Zé Paulo.

O deputado estadual João Gonçalves (PDT) e o deputado federal André Amaral (PMDB) participaram da caminhada e reafirmaram apoio à candidatura de Zé Paulo.

” Nós somos amigos e saiba que tanto você, como o povo de Santa Rita, podem contar comigo para sair dessa crise”, disse João Gonçalves. André Amaral, por sua vez, colocou seu gabinete à disposição do município. “Minhas emendas estão a sua disposição”, declarou.

MaisPB

Leia Também