João Pessoa, 27 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRIMES VIOLENTOS

Polícia prende 6 pessoas na cidade de Patos

Comentários: 0
publicado em 27/09/2016 às 16h21
atualizado em 27/09/2016 às 13h27

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (26), seis mandados de prisão, bem como mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Patos.

De acordo com o delegado da Seccional, Sylvio Rabelo, os mandados de prisão são referentes ao homicídio que teve como vítima Weverton Pereira da Silva, no mês de dezembro de 2015. Foram presos: Thiago Tavares de Lima; Severino Félix da Silva Neto e Adelfaci Alves da Conceição. Todos eles são suspeitos de envolvimento no homicídio.

Os demais mandados de prisão foram em decorrência do último assassinato registrado na cidade, ocorrido no último  dia 16 de setembro,  nas proximidades do Açude do Jatobá, tendo como suspeitos: Alan Camilo Nóbrega Lavor; Tiago Tavares de Lima; Ramonilson Lima Silva; Gérson Campos de Sousa.

“É bom informar que dessas prisões realizadas, alguns dos acusados já estavam em unidades prisionais e  teriam articulado o crime dentro do Presídio”, afirmou Sylvio Rabello.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão ainda foram apreendidas duas armas, uma pistola calibre 7,65 e uma espingarda de fabricação artesanal. Os presos que já se encontravam no Presídio Procurador Romero Nóbrega foi dado cumprimento naquela instituição, enquanto que os demais foram conduzidos para a Delegacia Seccional de Patos, onde foram ouvidos em depoimento e em seguida encaminhados à unidade prisional.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Diego Beltrão, todos os que já estavam presos, bem como os que foram presos na segunda-feira (26), fazem parte de um mesmo grupo criminoso que agia na Zona Sul da cidade de Patos e seriam responsáveis pelo tráfico de drogas e crimes violentos letais intencionais (CVLI).

MaisPB

Leia Também