João Pessoa, 26 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
final de semana

Pedro participa de campanhas em oito municípios paraibanos

Comentários: 0
publicado em 26/09/2016 às 13h27

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) manteve agenda de viagens ao interior do Estado para participar de eventos políticos de aliados em oito municípios. O parlamentar esteve em Campina Grande, Pocinhos, Fagundes, Lagoa de Roça, Itaporanga, Catolé do Rocha, Patos e encerrou em Alagoa Nova.

Na sexta-feira (23), o deputado participou de atividades de campanha ao lado do candidato a prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). De lá participou de um comício no município de Pocinhos ao lado dos candidatos a prefeito Cláudio Chaves (PTB) e da vice Maísa Souto (PMB). Por fim, esteve em Fagundes com os candidatos a prefeita Magna Dantas (PMDB) e do vice Luís Antônio (PMDB).

No sábado (24), a primeira agenda foi em Campina Grande quando participou de um evento político na casa do candidato a vereador Lula Cabral ao lado do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Logo após foi ao município de Lagoa de Roça participar de um comício com os candidatos a prefeito Severo (PSDB) e do vice Júnior do Caracol (PSDB).

De lá, Pedro foi até o Sertão, ao município de Itaporanga. Ao lado dos candidatos a prefeito Djaci Junior (PSDB) e do vice Arlington (PRP), além do ex-prefeito Djaci Brasileiro, o parlamentar participou de um comício e reforçou o apoio aos candidatos.

No domingo, a agenda começou pelo município de Catolé do Rocha. Pedro participou de um evento de campanha dos candidatos a prefeito Leomar Maia (PTB) e do vice Laurinho Maia (DEM). Logo após, o deputado esteve no município de Patos participando de um bicicletaço ao lado dos candidatos a prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) e do vice Bonifácio Rocha (PPS).

Por fim, o deputado participou de evento de campanha no município de Alagoa Nova ao lado de lideranças, candidatos a vereador e dos candidatos a prefeito Aquino Leite (PSDB) e do seu vice João da Ideal (PSD).

MaisPB

Leia Também