João Pessoa, 25 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no cristo

Após perseguição e tiroteio em JP suspeitos de assalto são presos

Comentários: 0
publicado em 25/09/2016 às 10h26
atualizado em 25/09/2016 às 12h20

Policiais do Regimento de Policiamento Montado (RPMont) realizaram, na tarde desse sábado (24), a prisão de dois homens que haviam acabado de realizar uma tentativa de roubo de uma motocicleta no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Os dois homens, que têm 26 e 21 anos, abordaram a vítima nas proximidades do Estádio Almeidão e anunciaram o assalto. No momento em que realizavam o crime, os suspeitos foram surpreendidos por um policial militar, que passava no local. O policial deu voz de prisão e os suspeitos reagiram, disparando contra ele. O policial revidou os tiros e saiu em perseguição aos suspeitos, que tentaram fugir. Após diligências, policiais militares do RPMont localizaram os homens quando os dois chegaram ao Hospital de Emergência e Trauma, atingidos por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar realizou a prisão dos dois suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima como os autores do crime. De acordo com os policiais militares, uma segunda vítima informou que também teve sua motocicleta roubada na mesma tarde e também reconheceu os dois suspeitos como autores do crime.

Um dos suspeitos foi conduzido para a Central de Flagrantes. O outro detido permanece no hospital e será conduzido para a delegacia após a conclusão do atendimento médico. Os suspeitos não correm risco de morte. Os dois serão autuados pelo crime de roubo.

Secom-PB

Leia Também