João Pessoa, 23 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEBATE NA ARAPUAN

Cida Ramos diz que Luciano Cartaxo esquece obra de Agra; prefeito rebate

Comentários: 0
publicado em 23/09/2016 às 15h41
atualizado em 23/09/2016 às 17h08

Os candidatos a prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e Cida Ramos (PSB), divergiram, na tarde desta sexta-feira (23), sobre obras realizadas pelo ex-prefeito Luciano Agra (in memorian) na Capital paraibana.

Durante debate na Rádio Arapuan FM, Cida Ramos disse que Luciano Cartaxo não reconhecia realizações feitas por Luciano Agra como o início das obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Valentina e também e de que o ex-gestor teria dado contribuição importante para a sua vitória eleitoral em 2012.

“Você inaugurou uma UPA no Valentina que foi iniciada na gestão de Luciano Agra que lhe ajudou a eleger e você não consegue dá o crédito necessário ao que ele realizou em João Pessoa”, disparou Cida.

No entanto, Cartaxo rebateu as insinuações da adversária e lembrou que o próprio PSB foi quem desconsiderou o valor  político e eleitoral de Luciano Agra para o pleito municipal.

“Eu fiz a UPA do Valentina de Figueiredo com recursos da Prefeitura de João Pessoa e não foi na gestão do ex-prefeito Luciano Agra.  Aliás  candidata, o próprio PSB foi quem tiro o direito de  Luciano Agra disputar a reeleição em João Pessoa”, afirmou.

 

Roberto Targino – MaisPB

 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas