João Pessoa, 23 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fiscalização

Semob apreende veículo que estaria sendo utilizado como Uber

Comentários: 0
publicado em 23/09/2016 às 15h10
atualizado em 23/09/2016 às 13h35
Imagem: Reprodução (Redes sociais)

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) colocou em prática a fiscalização aos serviços prestados pela empresa de transportes de passageiros Uber, em João Pessoa. Na tarde desta sexta-feira (23) um veículo que estaria sendo utilizado para transportar passageiros pelo Uber foi apreendido no bairro do Bessa.

Em contato com o Portal MaisPB, o superintende do órgão, Carlos Batinga, confirmou que a aprensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Superintendência. “Além do veículo vinculado ao aplicativo Uber, outros dois carros que faziam transporte irregular também foram apreendidos”, explicou.

O veículo vinculado ao Uber é de cor preta e tem placa de Brasília. Batinga já havia adiantado que por serem proibidas por lei, as atividades seriam tratadas como irregulares.

A empresa responsável pelo aplicativo UBER, informou que o serviço estaria disponível a partir das 14h da quarta-feira (21) na Capital.

No ano passado, A CMJP aprovou um projeto de lei de autoria da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que teve o texto modificado pelo vereador Bira Pereira (PSD), vetando a prestação do serviço na Capital.

MaisPB

Leia Também