João Pessoa, 23 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante a madrugada

Candidato a prefeito troca tiros com suspeitos

Comentários: 0
publicado em 23/09/2016 às 08h17
Candidato à prefeitura de Japeri sofre atentado na Baixada Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

O candidato a prefeito de Japeri, na Baixada Fluminense, Andrezinho, do PRP, foi vítima de um atentado no início da madrugada desta sexta-feira (23) quando chegava em casa, no bairro Chacrinha, em Japeri, na Baixada Fluminense. Um dos seguranças do candidato reagiu e baleou um dos suspeitos.

O candidato André Luís de Oliveira Cristino, o Andrezinho, contou que estava seguindo para casa em seu carro particular pela Rua Santo Antônio, próximo do Largo da Chacrinha, por volta de meia noite e meia, acompanhado de um segurança. A cerca de 500 metros de casa, quando um carro  no sentido contrário, com quatro homens armados, o  fecharam.

Obrigado a parar, o carro do candidato que é blindado, foi alvejado por vários disparos. Como é policial, ele estava armado e trocou tiros com os suspeitos, que deram ré e conseguiram fugir.

Um dos criminosos foi baleado e caiu no chão. Andrezinho foi até o posto de policiamento comunitário de Japeri,que fica no centro do município, pedir ajuda. Ele abandonou o carro próximo a linha férrea, atravessou à pé e conseguiu chegar ao posto.

Os policiais militares foram até o local, mas os suspeitos não foram encontrados. Andrezinho, que não se feriu, foi na manhã desta sexta (23), registrar a ocorrência no 63ª DP (Japeri). O carro do candidato, com marcas de tiros,  vai ser periciado.

G1

Leia Também