João Pessoa, 20 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO

Polícia prende suspeitos de assaltar loja em Cabedelo após o crime

Comentários: 0
publicado em 20/09/2016 às 16h59
atualizado em 20/09/2016 às 14h59

Uma ação conjunta entre policiais militares da 6ª Companhia Independente, da Força Tática do 1°BPM e do Distrito Integrado de Segurança Pública de Manaíra resultou na prisão, na manhã desta terça-feira (20), de dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de realizarem um assalto a uma loja de Surf no centro do município de Cabedelo, após intensa perseguição e troca de tiros.

Após terem praticado o roubo à loja, os três suspeitos fugiram em um veículo de cor branca. A ocorrência foi repassada via rádio por meio do Centro Integrado de Operações Policiais  e várias guarnições realizaram um verdadeiro cerco na área.

Durante a perseguição, houve troca de tiros e o trio acabou abandonando no caminho o carro utilizado na ação com o material roubado dentro. Os policiais continuaram as diligências e conseguiram localizar um dos suspeitos escondido dentro de um tambor de lixo. Os demais tentaram se esconder dentro de um prédio na praia de Intermares, mas foram presos logo em seguida. Durante as buscas, a Polícia Militar utilizou um drone no auxílio para localizar os suspeitos.

No veículo foram encontradas várias peças de roupas, calçados, óculos e relógios produtos do roubo. Com os suspeitos foi apreendido ainda um revólver calibre 38.

Os três, sendo um menor de 16 anos e dois homens de 22 anos, foram levados para 7ª Delegacia em Cabedelo juntamente com a arma de fogo e veículo apreendidos e todo material recuperado.

MaisPB

 

Leia Também