João Pessoa, 20 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRISE

Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt, diz advogado da atriz

Comentários: 0
publicado em 20/09/2016 às 14h53

Angelina Jolie pediu divórcio de Brad Pitt, disse nesta terça-feira (20) Robert Offer, advogado da atriz, em comunicado enviado à agência de notícias Reuters.

“Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento”, disse Offer no texto.

De acordo com o site TMZ, divergências a respeito dos filhos do casal levaram ao pedido de separação. No documento entregue nesta segunda (19), Jolie teria citado diferenças irreconciliáveis. A data oficial da separação é 15 de setembro.

Citando fontes não identificadas, o TMZ afirma que a atriz estava extremamente descontente com o modo como Brad Pitt cuidava dos seis filhos. Ainda conforme o site, nenhum dos dois estaria envolvido com uma terceira pessoa.

Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que Pitt tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo a publicação. Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014.

G1

Leia Também