João Pessoa, 20 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"está um caos"

Deputado compara Santa Rita à Síria e defende intervenção

Comentários: 0
publicado em 20/09/2016 às 11h32
atualizado em 20/09/2016 às 09h10

O deputado estadual Anísio Maia (PT) defendeu na manhã desta terça-feira (20) que a Procuradora Geral do Estado intervenha no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o parlamentar, a cidade as dificuldades que o estado vem passando está prejudicando os moradores, sendo a intervenção na administração municipal uma possível solução.

Anísio elencou o atraso nos pagamentos dos servidores e a falta de assistência à saúde pública, como um dos motivos que lhe levará a apresentar um requerimento na ALPB solicitando a intervenção.

“Todo mundo sabe que Santa Rita não tem mais administração. A cidade é um verdadeiro caos sob qualquer aspecto que você analise, limpeza publica saúde, educação, vigilância, não funciona nada. Funcionários estão há cinco meses sem receber, os postos de saúde não têm, médicos, remédio, os moradores sofrem com o lixo nas portas, parece uma cidade síria que está há dez anos em guerra. A justificativa legal para a intervenção existe, em caso de descumprimentos de alguns índices constitucionais”, pontuou.

MaisPB

Leia Também