João Pessoa, 19 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA TERÇA

Ricardo entrega obras de mobilidade e educação em CG

Comentários: 0
publicado em 19/09/2016 às 17h03

O governador do Estado, Ricardo Coutinho, participa, nesta terça-feira (20), de agenda administrativa na cidade de Campina Grande. Na ocasião, o chefe do executivo vai entregar duas grandes obras na área de mobilidade urbana e educação na Rainha da Borborema.

Às 9h30, Ricardo entrega a Rodovia PB 113, no distrito de Jenipapo. A importante obra de mobilidade urbana vai beneficiar mais de 50 mil pessoas, além de tirar todo o distrito do isolamento. A rodovia vai promover o desenvolvimento socioeconômico do Estado, oferecendo segurança e melhorando a qualidade de vida da população, além de facilitar e baratear o escoamento da produção econômica regional. Na obra, do Programa Caminhos da Paraíba, foram investidos quase quatro milhões de reais provenientes do tesouro estadual.

Já às 15h, o governador entrega a reforma da Escola Estadual Monte Carmelo, obra orçada em quase R$ 1 milhão.

Ainda na Rainha da Borborema o governador Ricardo Coutinho, ao lado de secretários e auxiliares de governo, realiza visita técnica as obras do Parque de Bodocongó e avenida João Suassuna. Só em Campina Grande o Governo da Paraíba investe mais de R$ 700 milhões em obras, ações e serviços.

MaisPB

Leia Também