João Pessoa, 19 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA-FEIRA

Ricardo e Galego Souza participam de comício de Gemilton em São Bento

Comentários: 0
publicado em 19/09/2016 às 16h02
Gemilton Souza, ex-prefeito de São Bento

Durante o final de semana, o candidato à reeleição em São Bento, Gemilton Souza (PSB) participou de comício, carreata e visita a eleitores. As atividades continuam nesta segunda-feira (19). Ao lado do governador, Ricardo Coutinho (PSB), e do deputado estadual Galego Souza (PP), o prefeitável realizará um comício a partir das 17h40 ao lado do Shopping das Redes.

“Temos muito orgulho de contar com o apoio do nosso governador. Ele é um homem sério, que mudou a realidade da nossa Paraíba. Mostrou que só é possível administrar com respeito ao povo e zelo ao dinheiro público e isso é o que fazemos aqui em São Bento”, destacou Gemilton.

Ricardo Coutinho gravou vídeo de apoio à candidatura do atual prefeito e destacou as suas qualidades como gestor e as transformações que foram implementadas em São Bento. Nesta segunda, ele irá pessoalmente ao município para reafirmar o seu apoio ao candidato socialista e também inaugurar a Escola Técnica na Cidade.

Carreata – No domingo (18) a coligação “Pra Seguir em Frente” realizou uma carreata até o distrito da Barra de Cima. No distrito ocorreu comício, onde os candidatos falaram de suas propostas. Entre as propostas de Gemilton para o distrito está calçamento e o tratamento da água.

 Visitas e comício – No sábado (18) foi dia de fazer vista aos eleitores e apresentar as propostas para o município. Na sexta-feira (17) o bairro visitado foi o São Bentinho.

MaisPB

Leia Também