João Pessoa, 18 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
agenda

Rômulo Gouveia participa de campanha em Alcantil e Dona Inês

Comentários: 0
publicado em 18/09/2016 às 14h27
Rômulo Gouveia participou de comício em Dona Inês

Presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) prestigiou atividades políticas de aliados nas regiões do Cariri e Curimataú Oriental nesse sábado (17).

A primeira cidade visitada pelo parlamentar foi Alcantil, distante 197 km da capital João Pessoa. Na cidade, localizada na região do Cariri paraibano, o deputado participou do inicio da caminhada promovida pelo candidato a prefeito Milton (PRB), que tem como candidato a vice-prefeito Acácio (PSD).

Em seguida, Rômulo seguiu viagem até a cidade de Dona Inês, localizada na região do Curimataú paraibano, onde participou do comício ao final de uma caminhada com os candidatos do PSD à Prefeitura.

´Na cidade, o PSD está apresentando os nomes de João Idalino da Silva, atual vice-prefeito, como candidato a prefeito e Demétrio Ferreira da Silva, atual presidente da Câmara de Vereadores, como candidato a vice.

Quem também compareceu comício na cidade de Dona Inês foi a deputada estadual licenciada e atual secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD).

Presente no palanque, o atual prefeito Antonio Justino de Araujo Neto (PSD), vereadores, candidatos a vereador e lideranças de toda a região.

A Coligação ‘A Vontade do Povo’ em Dona Inês é formada pelos partidos: PSD, PP e PSDB.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas