João Pessoa, 17 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
despedida

Corpo do ator Domingos Montagner é velado em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 17/09/2016 às 10h03
atualizado em 17/09/2016 às 11h41

Amigos e parentes velam o corpo de Domingos Montagner, na manhã deste sábado, 17, em São Paulo. Dira Paes e Renata Ceribelli foram algumas das primeiras a chegar ao local para se despedir do colega de elenco de “Velho Chico” que morreu na quinta-feira, 15, após se afogar no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe. Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou por uma porta lateral, por volta de 8h20.

Segundo a Globo, os três filhos do casal não vão ao velório nem ao enterro. Muitos fãs prestaram homenagens em frente ao local, entoando orações. Vários amigos do ator combinaram de ir de branco, para simbolizar paz. Camila Pitanga chegou abraçada ao namorado, Igor Angelkorte.

“Domingos vai permanecer na gente. Ele era aquele artista que a gente via na essência dele a paixão pelo que fazia, e isso contaminava a gente. Ele estava muito orgulhoso do trabalho que estava fazendo”, disse Dira, que atuou com Montagner em “Velho Chico”, em entrevista à Globo. “Água é vida, Domingos é simbolo da vida. Esse rio vai continuar vivo e o Domingos vai continuar vivo (…). Temos que apoiar a família Montagner e exaltar este grande artista”, comentou a atriz.

“Minha reação foi de que era boato (a morte de Montagner). Era como se tivessem confundido realidade com ficção. Nossa convivência era muito intensa, ficamos juntos todos os dia nos últimos oito meses, é muito difícil acreditar. Toda energia positiva para a Camila (Pitanga), que tem que ser muito forte”, completou Dira. “É um momento muito triste”, disse ao EGO o ator Marco Ricca, também presente no velório.

Irmão de Domingos, Francisco Montagner falou com a imprensa (veja vídeo ao lado): “Vocês conheceram não só o ator Domingos Montagner, mas sim o homem Montagner. Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação. Vivam como ele viveu a cada momento. Agradeço o carinho imenso”. Ao ser questionado como ele e a família estavam, respondeu: “Estamos nos mantendo todos calmos.”

Ego

Leia Também