João Pessoa, 16 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA próxima semana

Campinense quer anunciar novo técnico para 2017

Comentários: 0
publicado em 16/09/2016 às 13h08
atualizado em 16/09/2016 às 13h02

O presidente do Campinense, William Simões, confirmou que pretende anunciar o nome do novo técnico do time rubro-negro até o fim da próxima semana. Eliminado pelo Itabaiana nas oitavas de final da Série D, a Raposa viu mais uma vez o sonho do acesso se encerrar mais cedo e só volta a jogar ano que vem. O técnico Paulo Moroni foi dispensado.

“Estamos negociando com três profissionais. Como alguns deles estão atuando ainda, eu prefiro manter as conversas de forma mais discreta, para não ser antiético com os clubes. Mas nós esperamos que em breve já possamos fechar a contratação e anunciar o nome do nosso novo treinador”, comentou o mandatário.

Depois do anuncio do novo técnico, a diretoria raposeira poderá voltar seus esforços para a busca de mais alguns jogadores, que vão complementar o grupo de cerca de 18 jogadores que jogaram este ano e vão permanecer no clube para mais um ano.

Na temporada de 2017, o Campinense tem participação garantida na disputa do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e, já no segundo semestre do ano, da Série D do Campeonato Brasileiro.

MaisPB

Leia Também