João Pessoa, 16 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO DE JANEIRO

Confrontos no Complexo do Alemão deixam três policiais feridos

Comentários: 0
publicado em 16/09/2016 às 11h31

Três policiais ficaram feridos em confrontos ocorridos na noite de ontem (15) no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do Comando de Polícia Pacificadora, houve tiroteios em diversos pontos das comunidades do Adeus, Morro da Baiana, Nova Brasília, Fazendinha e Morro do Alemão.

Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília foram baleados e levados para o Hospital Getulio Vargas, na Penha, também na zona norte. Um deles foi medicado e liberado em seguida. O segundo foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O estado de saúde dele é estável.

O terceiro policial ficou ferido depois de torcer o tornozelo durante os confrontos. Ele foi atendido no HCPM e já foi liberado. O policiamento foi reforçado pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e por homens de outras UPPs e outros batalhões.

De acordo com a Polícia Civil, depois do ataque, os policiais militares se refugiaram na delegacia. O titular da Delegacia do Complexo do Alemão (45ª DP), Fábio Asty, acredita que o ataque aos policiais tenha sido uma represália à morte de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico, durante ação policial, na tarde de ontem.

Agência Brasil

Leia Também