João Pessoa, 16 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
base aliada

Aguinaldo se reúne com Temer e reafirma apoio do PP a governo

Comentários: 0
publicado em 16/09/2016 às 09h24

O deputado federal e líder do Partido Progressista (PP), na Câmara dos deputados, Aguinaldo Ribeiro, se reuniu, juntamente com os demais líderes do ‘Centrão’ com o presidente Michel Temer (PMDB) na tarde dessa quinta-feira (15), no Palácio do Planalto.

Aguinaldo informou que na reunião foram discutidas as ações que estão sendo tomadas pelo atual governo no Brasil, principalmente nas áreas econômica e social e que os partidos foram reafirmar o apoio ao governo e ao país.

“Nós temos que fazer escolhas, nós estamos em um momento no país que nós temos que fazer escolhas para poder crescer.  Precisamos melhorar a burocracia do país, precisamos voltar a gerar empregos, e isso tudo resultará das pautas que o governo Temer está apresentando para o Congresso Nacional e nós temos essa responsabilidade. Nossa vinda aqui foi para reafirmar essa responsabilidade com o governo Temer e com o Brasil” declarou o parlamentar.

Ribeiro ainda revelou que no encontro foi discutida a questão da PEC 241 que delimita um teto de gastos para o governo federal.

“A questão da PEC 241 nós reafirmamos o compromisso porque é necessário ter um limite de gastos. Nós não queremos entrar no debate ideológico de esquerda ou de direita, nós queremos a solução que o brasileiro quer que é saber que o governo tem eficácia e eficiência naquilo que faz, que tem responsabilidade com os gastos e com a maneira que esses gastos são efetivados” pontuou.

Além disso, o deputado paraibano informou que a questão sucessória na Câmara após a saída de Eduardo Cunha, não é um assunto que será debatido no momento.

“Com relação à sucessão, esse não é o tema até porque nós colocarmos depois de um ano como esse que tivemos com tantos problemas, com tantas dificuldades a questão sucessória na própria Casa, não ajuda em nada nem o país, nem o Congresso, nem o governo” concluiu.

MaisPB

Leia Também