João Pessoa, 15 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
investigação

TCE apura atraso no pagamento de aposentados em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 15/09/2016 às 10h12
atualizado em 15/09/2016 às 10h50

Auditores do Tribunal de Contas do Estado estiveram na manhã desta quinta-feira (15) no Instituto de Previdência de Santa Rita, para apurar possíveis irregularidades no pagamento dos salários dos aposentados da cidade. A superintendente do instituto Emanuelly Batista, afirmou que está sendo feito o levantamento dos documentos necessários para entregar ao Tribunal.

“Nós fomos pegos de surpresa. A justifica deles é que diante da repercussão que está tendo na mídia, eles vieram verificar o motivo pelo qual os aposentados estão com dois meses de atraso. Essa visita aconteceu ontem e hoje é o segundo dia. Estamos fazendo um levantamento da documentação que nos foi solicitado, para encaminhar para eles. É bem complicado para a gente, nós tentamos fazer o nosso trabalho”, disse

A superintendente confirmou a falta de recursos para realizar o depósito do pagamento dos aposentados.

“O último salário foi pago aos aposentados em junho. Nós estamos no aguardo de uma posição para poder pagar julho, mas a justificativa que temos é a de falta de recursos”, pontuou.

A reportagem do Portal MaisPB foi até à prefeitura de Santa Rita, mas não conseguiu o contato com o prefeito da cidade Netinho de Várzea Nova (PR) nem com os secretários da cidade.

MaisPB

Leia Também