João Pessoa, 15 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em nota

Unitrans garante apoio aos familiares das vítimas

Comentários: 0
publicado em 15/09/2016 às 08h06
atualizado em 15/09/2016 às 05h07

A Unitrans, empresa de transporte coletivo responsável pelo veículo que se envolveu num acidente ocorrido no último domingo (11), emitiu uma nota se solidarizando aos familiares das vítimas e afirmou que está prestando a assistência necessária.

A empresa se comprometeu ainda a reconstruir as áreas dos imóveis que foram danificados com a batida do ônibus.

Em relação ao motorista, a Unitrans garantiu que ele está sendo acompanhando por profissionais, para que em breve possa retornar às atividades.

Confira a nota:

Estamos acompanhando de perto as famílias que tiveram seus familiares vitimados nesta tragédia e aos feridos que receberam toda assistência e acompanhamento hospitalar.
 
Desde o momento do acidente os dirigentes da empresa estiveram no local para prestar esclarecimentos e dar auxílio no que fosse necessário, tanto às vítimas e suas famílias, quanto às autoridades.
 
Além de apoio às vítimas, a Unitrans se dispôs a realizar a reconstrução das áreas danificadas nos imóveis atingidos pelo coletivo. No dia seguinte, a reconstrução dos danos foi iniciada.
 
A Unitrans também está prestando assistência ao proprietário do automóvel que foi danificado na colisão.
 
Gostaríamos de salientar que o coletivo envolvido no acidente tinha apenas 90 dias de circulação. O carro era ano e modelo 2016 e estava em perfeitas condições de uso, como apontou a perícia já realizada.
 
Motorista
O funcionário que estava guiando o coletivo, João Batista Pequeno da Silva,  trabalha na empresa há quatro anos e nunca se envolveu em acidentes.
 
A Unitrans também está prestando toda assistência a ele e sua família para que sua saúde possa ser reestabelecida. O profissional está sendo acompanhado por uma equipe de psicólogos e médicos para assegurar que esse trauma possa ser superado e ele consiga voltar às suas atividades normais.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também