João Pessoa, 14 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AÇÃO

Polícia apreende arma com suspeito de assalto em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 14/09/2016 às 17h57

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 32 com um suspeito de assaltar pedestres, no início da tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. O acusado tem 19 anos e saiu ferido após uma pessoa – até então não identificada – reagir ao presenciar um dos assaltos.

Os policiais prenderam o suspeito quando ele tentava fugir pulando o muro das casas que ficam na Rua Rogério Tolêdo. O comparsa do acusado conseguiu fugir. O preso foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece sob custódia policial. O caso foi registrado na 7ª Delegacia Distrital.

Segurança reforçada – A PM reforçou as ações contra os Crimes Violentos Patrimoniais (roubo e furtos), com o aumento do número de rondas e abordagens principalmente nas áreas comerciais. O esquema de segurança será intensificado nos próximos meses por causa da proximidade com o fim do ano, período em que aumenta a circulação de pessoas e valores.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas