João Pessoa, 14 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim do relacionamento

Após ‘boatos’, Pedro confirma separação de Luana Piovani

Comentários: 0
publicado em 14/09/2016 às 05h49
atualizado em 14/09/2016 às 02h51

Após muita especulação, Pedro Scooby confirmou a separação da atriz Luana Piovani. Em post no Instagram desta terça, 13, ele revelou que os dois estão separados há mais de um mês. “Vou ser breve! Eu e Luana estamos separados há mais de um mês, não estamos voltando, somos amigos e temos 3 filhos lindos, que vão ser felizes e amados!”, escreveu na legenda. Procurada pela Glamour, a assessoria de Luana Piovani disse que não comenta a vida pessoal da assessorada.

O buxixo em torno da separação do casal começou no início de agosto, após uma nota publicada pelo colunista Leo Dias, o que não foi confirmado por eles. Ainda em agosto, Luana se mudou temporariamente pra São Paulo, acompanhada pelos gêmeos Bem e Liz, de 11 meses, por conta das gravações de “O Homem Perfeito”, seu novo longa.

Pedro e Luana estavam juntos desde 2011 e se casaram em julho de 2013.

A foto que Scooby usou para confirmar a separação foi tirada na festa de aniversário de 40 anos da atriz, que aconteceu no Copacabana Palace recentemente. Os seguidores não economizaram nos comentários e alguns foram até o Insta da Luana – que não se pronunciou publicamente – mostrar apoio, como: “Luana sua linda espero que estejas bem!!! Muita energia positiva e calma para seu coração! Separações são difíceis mas o carinho dos amigos vão te lembrar de quem vc é!! Pessoa incrivel e humilde!! Bjos de luz”.

Glamour

Leia Também