João Pessoa, 13 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Nossa Energia"

Projeto visita cidades da PB incentivando melhores práticas de consumo

Comentários: 0
publicado em 13/09/2016 às 10h53

As cidades de Amparo, Livramento, Caldas Brandão, Gurinhém, Zabele, São Sebastião do Umbuzeiro e João Pessoa receberão no mês de setembro a visita do caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel. Com o objetivo de incentivar boas práticas de consumo nas residências e combater o desperdício de energia elétrica, a ação promoverá troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas.

“Somos uma empresa preocupada em cumprir nossas obrigações com os consumidores. Por isso, o projeto ‘Nossa Energia’ é tão importante para nós. Quanto mais ações educativas realizarmos mais contribuiremos para a conscientização da população sobre responsabilidade social e ambiental”, disse a coordenadora do projeto, Carla Petrucci. A iniciativa inclui orientação para o uso adequado de energia por meio de uma palestra que visa disseminar uma cultura de eficiência energética.

Para participar da troca de lâmpadas, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia e ser cadastrado no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica. É necessário também, que leve os documentos originais (identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga). É possível receber até três novas lâmpadas, desde que o cliente leve as antigas (incandescentes). Lembrando que a troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.

MaisPB

Leia Também