João Pessoa, 12 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Na Índia, muçulmanas são violentadas por comerem carne bovina

Comentários: 0
publicado em 12/09/2016 às 16h39
atualizado em 12/09/2016 às 13h42
Raw fresh meat Ribeye Steak on dark metal background

Uma muçulmana foi estuprada na Índia por supostamente comer carne bovina. Além da jovem, de 20 anos, sua prima, de 14, também foi agredida sexualmente e seus tios assassinados. As informações são do site The Independent .

O ataque ocorreu há duas semanas, na cidade de Mewat, em Haryana, e foi praticado por homens que defendem os valores hindus. Inicialmente, a polícia local prendeu quatro suspeitos, que foram acusados de invasão e agressão sexual, mas, depois de protestos da comunidade, foram denunciados por assassinato.

Uma das vítimas contou que os homens “perguntaram se nós comíamos carne. Respondemos que não, mas eles não acreditaram. Então, disseram que estávamos sendo desonradas por comer carne da vaca e que eu não morreria só se nunca contasse o que aconteceu”.

Muitos hindus consideram as vacas sagradas e o abate do animal é considerado crime em vários estados, incluindo em Haryana. A comunidade muçulmana expressou temores por causa do aumento de ataques de grupos hindus. No início deste ano, duas mulheres foram espancadas em uma estação de trem por supostamente transportar carne.

 

Terra

Leia Também