João Pessoa, 07 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pauladas e pedradas

Estuprador é espancado até a morte por vizinhos em Teresina

Comentários: 0
publicado em 07/09/2016 às 10h34
atualizado em 07/09/2016 às 12h42

Um homem de 31 anos foi linchado por moradores do povoado Água Fria, no município de Campo Maior, distante 80 km de Teresina (PI). O suspeito tinha passagem por diversos crimes, principalmente, por estupro. Entre as vítimas, estão uma criança de 11 anos e uma idosa de 75. O homem foi morto com pauladas e pedradas na cabeça.

Muitas pessoas da comunidade tinham medo de Antonio Manuel da Conceição Nascimento, o Bodão, principalmente, as mulheres. Segundo o pai do homem, ele havia sido condenado a oito anos de prisão, dos quais cumpriu cinco na cadeia.

De acordo com o delegado Laércio Evangelista, responsável pelo caso, a polícia estava com o mandado de prisão para prender Nascimento por mais um crime de estupro. Porém, ele foi assassinado antes de ser preso.

Na noite de sábado (3), Nascimento estava bebendo em um bar com amigos. O dono do estabelecimento fechou o local para ir embora para casa, mas os homens permaneceram no bar consumindo bebida alcoólica.

Durante uma discussão, Nascimento começou a ser agredido. Ele tentou correr, mas caiu num campinho em frente ao bar, onde foi assassinado com pedradas e pauladas na cabeça.

R7

Leia Também