João Pessoa, 07 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estratégia

Segurança nas eleições de Patos é tema de reunião com juízes eleitorais e polícia

Comentários: 0
publicado em 07/09/2016 às 08h00

Nesta terça-feira (06), a juíza Eleitoral da 65ª Zona, Joscileide Ferreira de Lira, coordenadora da Propaganda Eleitoral, recebeu a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, vice-presidente e Corregedora do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), que atendeu convite para participar da reunião com os juízes eleitorais das 65ª e 28ª zonas.

A reunião ocorreu no Fórum da Justiça Comum “Miguel Satyro”, com a finalidade de incentivar os participantes ao zelo pela segurança e bom andamento das eleições que se aproximam. Outro objetivo da reunião foi traçar as estratégias de trabalho entre os diversos segmentos de segurança envolvidos.

Participaram também da reunião, o juiz Eleitoral da 28ª, José Milton Barros, coordenador do Registro de Candidatos; o juiz Gustavo Camacho; o representante do Ministério Público Eleitoral, Túlio César Fernandes Neves; o Coronel Campos, da Polícia Militar; o Inspetor M. Silva, da Polícia Rodoviária Federal; o Tenente Leonides Gomes, da companhia de Trânsito, e da STTRANS na pessoa de Marcos Eduardo. Além da presença da imprensa, políticos, advogados, representantes de coligações e servidores das Zonas Eleitorais.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas