João Pessoa, 05 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Camila participa de atividades de campanha em seis municípios

Comentários: 0
publicado em 05/09/2016 às 12h03
atualizado em 05/09/2016 às 09h05

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) aproveitou o final de semana para participar de atividades de campanha de aliados políticos em seis municípios. A parlamentar esteve no sábado (3) em Guarabira e Pedro Régis e no domingo (4) nas cidades de Lagoa de Dentro, Guarabira, Caldas Brandão, Capim e Cuitegi.

A primeira parada da deputada, ainda no sábado, foi no município de Pedro Régis quando acompanhou o candidato a prefeito, Baia (PSDB), e o vice Chumbão (PR), nas atividades de rua. Logo após, Camila foi a Guarabira participar de comício ao lado do prefeito e candidato a reeleição, Zenóbio Toscano (PSDB), e do vice Marcus Diogo (PSDB).

Já no domingo, Camila Toscano foi ao município de Lagoa de Dentro para participar de eventos políticos ao lado do candidato a prefeito, Fabiano Pedro (PSD), e do vice Leandro Vieira (PSDB). Também esteve em Caldas Brandão com os candidatos a prefeita, Quitéria (PDT), e o vice Djalminha (PSDB).

A deputada também participou de atividades em Capim ao lado de Tiago Lisboa (PSDB), candidato a prefeito, e do candidato a vice, Erivelton (PV). Camila também foi ao município de Cuitegi, onde esteve ao lado do candidato a prefeito, Geraldo Serafim (PSDB), e da vice, Dona Dinha (PTB), além de aliados e candidatos a vereador.

O dia foi encerrado com a presença de Camila novamente em Guarabira ao lado do candidato Zenóbio Toscano, do vice Marcus Diogo, de Léa Toscano e lideranças em um comício no bairro das Nações, onde também foi comemorado o aniversário de Zenóbio. A comemoração contou com a presença do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.
“Foi um final de semana intenso, mas proveitoso. Com as mudanças das regras eleitorais e a diminuição do tempo de campanha precisamos realizar um grande número de atos de campanha num curto espaço de tempo”, afirmou Camila Toscano.

Leia Também