João Pessoa, 05 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comodidade

Portal Unimed JP facilita atendimento ao cliente

Comentários: 0
publicado em 05/09/2016 às 11h15

Impressão da segunda via do boleto bancário, atualização dos dados cadastrais, solicitação da segunda via do cartão do plano de saúde e disponibilização do Guia Médico com a relação completa da rede de atendimento da Unimed JP. Estes e outros serviços estão disponíveis no Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br).

Para ter acesso a essa comodidade, que torna mais simples o dia a dia, basta clicar em “Serviços”, na página inicial do portal, e entrar na área do cliente, digitando o número do cartão do plano de saúde.

Pelo Portal, também é possível enviar mensagens para a Unimed JP através da seção “Fale Conosco” e solicitar um consultor de vendas. Na página, o cliente tem à disposição, ainda, notícias sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar.

Atualização

A relação de psicólogos, nutricionistas e fonoaudiólogos que atendem pela Unimed João Pessoa foi atualizada no Portal da Cooperativa. Para ver, basta clicar em Guia Médico, onde também são disponibilizadas as listas completas de médicos e estabelecimentos de saúde. O endereço é www.unimedjp.com.br.

MaisPB

Leia Também