João Pessoa, 05 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aos 42 anos

Antônia Fontenelle sobre ser mãe de novo e avó: ‘A ficha ainda não caiu’

Comentários: 0
publicado em 05/09/2016 às 10h44

É com bom humor e ainda um pouco de surpresa que Antônia Fontenelle, de 42 anos, faz as contas e diz: “Quando meu neto nascer, Salvatore estará com 5 meses”. Um mês após dar à luz seu segundo filho, fruto do casamento com Jonathan Costa, Antônia concilia a experiência de ser mãe novamente com a novidade de ser avó. Samuel, de 20 anos, fruto do primeiro casamento da atriz com Fernando Almeida, vai ser pai.

A notícia pegou a família toda de surpresa, mas Antôonia faz questão de dizer que o amor pelo netinho que ainda não chegou já é maior do que tudo. E que juntos vencerão qualquer desafio.

Antônia também fala com carinho sobre a nora, Tabil, de 25 anos – que está grávida de quatro meses. “Eu estou ‘a’ chata com ela. Pergunto sempre se está se alimentando, peço para não carregar peso… Ela passa muito mal com enjoos, então fico muito preocupada. Falo que não queria ter uma sogra como eu”, brinca a atriz, que ainda não sabe o sexo do bebê, mas torce por um menino. “Vou ser aquelas avós bem babonas. Sou doida pelo Samuel e o Jonathan está superfeliz porque diz que vai ser o avô mais novo da história (risos). A ficha não caiu. Eu sei que ela está grávida, que meu filho vai ser pai, mas a ficha não caiu”, repete.

Ego

Leia Também